sexta-feira, 28 de junho de 2013

CONSIDERAÇÕES PESSOAIS


 

- Relato e reflexão sobre o trabalho que cada aluno/aluna está realizando (individual ou em grupo). Principais aprendizados... ; como é trabalhar/desenvolver um trabalho sozinho ou em grupo; o que chamou atenção...
Com relação ao trabalho desenvolvido acho válido o que seja realizado em grupo pois nos possibilita interagir e trocar experiências e aprendizados. Também acho importante ressaltar que para que a experiência seja positiva necessita que haja afinidade entre as pessoas. A tendência é que nos aproximemos de pessoas com as quais temos algo em comum. No meu caso em especial posso citar a Leandra e a Juliana Priscila, colegas que já se tornaram amigas. Não podemos esquecer ainda que muitas vezes essa proximidade fica prejudicada ou ainda temos que optar por realizar as atividades individualmente em função da correria da rotina diária e da falta de comprometimento de alguns colegas.
- O que você leva desta disciplina de Psicologia da Educação? Quais foram os principais aprendizados? Em que medida contribuiu com a formação pessoal e profissional?
As disciplinas de psicologia para mim tem um gosto muito especial. São instigantes e temos a possibilidade de ver as coisas por um outro ponto de vista. Foi gostoso a cada aula poder reconhecer o comportamento e atitudes da minha filha Isabela de 5 anos nas falas e explicações da professora Aline. Acredito que estes aprendizados são aqueles que realmente fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário